sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Os melhores looks do VMA (na minha opinião)

Os melhores look do VMA
     
           Ontem, como vocês já devem estar sabendo, aconteceu o VMA(Video Music Awards) em Los Angeles exibido aqui pela MTV. Eu fiquei de olho nos melhores looks do VMA, e aqui estão alguns que gostei muito. Espero que gostem também.
    
               Miley Cyrus
   
           Eu estou completamente IN LOVE pela Miley agora que cortou os cabelos, e esse, com certeza é o meu look favorito:


        
           Miley optou por um lindo vestido preto longo com transparência e um decote um tanto quanto ''generoso'' no colo. Os cabelos com um belíssimo topete e maquiagem mais discreta pra variar.
      Como aqui, também tem espaço para os meninos, os caras do Green Day não poderiam faltar
           
             Sempre muito estilosos e cheios de atitude, Billy Joe e companhia optaram por looks bem punk rock, com coletes, inclusive de oncinha, couro e cabelos ousadíssimos.

             Outra que também arrasou no look foi Rita Ora, que estava com um vestido branco lindo, com plumas nos ombros.
                
                   

                    Emma Watson sempre linda, arrasou na escolha de sua roupa. Prova que mistura de estampas e muita cor ficam ótimas juntas. É só saber usar.
                          
            Katy Perry me decepcionou um pouco na escolha do seu look para o VMA, mas, não poderia deixar de a mencionar no post de hoje então aí vai
               Katy escolheu um look mais discreto: vestido preto longo com transparência, estampado em azul e vinho. Oque também apareceu muito no VMA foram os terninhos. 
             Rita Ora com um terninho mais ousado, estampado com decote profundo e transparência(que também deu muito no VMA), Kat Graham com um terno de cetim, Top croped e sandália com espinhos que a propósito A-D-O-R-E-I <3, e Taylor Swift de branco com uma sandália metalizada.

                   E aí o que vocês acharam do VMA e dos looks? Grande Beajo.


Clarice Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário