terça-feira, 11 de setembro de 2012

Abbey Dawn(Primavera/Verão 2013)

Avril Lavigne e sua grife arrasam na semana de moda em NY!

        Avril Lavigne esteve presente com sua grife M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A Abbey Dawn na semana de moda de Nova York. Tudo estava lindo como sempre, e eu, lógico não poderia deixar de postar sobre o acontecimento.
         Lavigne estava linda: super trabalhada em taxas, estampas, sobreposições, e cabelo colorido.
               E claro, com a rapidez que sua grife repercutiu MUITO FELIZ! Assim como no desfile do ano passado, quem fez uma participação especial no desfile foi a irmã do ex de Avril (Brody Jenner) Kylie Jenner. 

            
             Aqui separei alguns looks que gostei muito, mas queria deixar clara a minha opinião de que, achei TODAS as peças incríveis separadas, pois não sou muito fã de mix de estampas e transparência. 
 O Ultimo look dessa foto foi oque eu mais gostei. Quero esse vestido agoraa <333



           No fim do desfile, muito agradecida e feliz, Avril declarou: ''Eu faço peças que eu amaria usar no palco. É tudo sobre rock n roll, ser livre e se expressar''. Liindaaaa
            
                     
                 Bom por hoje é só. Beaajo

Clarice Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário