quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Linda como...

AS DIVAS DOS ANOS 50's/60's

              Eu sou APAIXONADA pela moda e pelas divas incríveis dessas décadas. Marilyn Monroe, Bridget Bardot, Elizabeth Taylor, e Audrey Hepburn( a Bonequinha de Luxo) são sempre lembradas quando o assunto é esse. Por isso, o post de hoje é justamente sobre elas.

               Marilyn Monroe(Los Angeles, 1 de junho de 1926)
 
        
            Loira, Linda e maravilhosa. Essa era Marilyn Monroe. Marilyn era do tipo mulher perfeita da época(50's). Muitas curvas, sensualidade com um lado inocente que á deixava ainda mais atraente. Devido ao seu grande carisma, sensualidade e a sua presença em eventos levaram-na, mais tarde, a conseguir papéis de sucesso no cinema. Existem rumores, de que Marilyn tinha grande medo da velhice oque a levou a um suicídio aos 36 anos de idade. Mas são apenas RUMORES, pois a causa verdadeira da morte nunca foi descoberta ou revelada.

                   Bridget Bardot(Paris, 28 de setempo de 1934)


                  Bridget começou a sua carreira aos 17 anos, depois disso fez muitos filmes mas nenhum de muito sucesso. Fez mais sucesso na moda do que como atriz pela ousadia da conservadoria da década de 1950. Sua carreira se fez na Europa, onde permaneceu. Bridget é um dos maiores ícones de estilo de todos os tempos.

                    Elizabeth Taylor(Londres,27 de fevereiro de 1932)



                  Elizabeth Taylor uma famosa atriz britânica. Elizabeth chamou atenção primeiramente, pelo seu rosto delicado, seus olhos de cor azul-violeta e suas sobrancelhas marcantes, negras. Sua vida foi cercada por glamour e pelo amor dos fãs. Seu talento chocava qualquer um, foi a diva dos anos dourados do cinema Norte-Americano. Liz morreu por um ataque cardíaco em 2011.

              Audrey Hepburn(Ixelles, 4 de maio de 1929)
                    
                       
                Foi uma famosa atriz, modelo e humanista belga radicada na Inglaterra e Países Baixos. Fez sucesso ao interpretar a Bonequinha de Luxo, e acabou virando ícone de moda da década de 1960. Audrey faleceu devido a um câncer no apêndice em 20 de janeiro de 1993 aos 63 anos.

                
                    Espero que gostem do post de hoje, Beijo.

Clarice Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário